domingo, 30 de setembro de 2007

QUATRO DIAS!

é isso ae.. 4 dias!
eu tava pensando, ctz que eu faço essa contagem pras pessoas nao esquecerem e depois ficarem sem jeito sabe, é maior chato isso, tipo, cê vai na escola e a princípio ngm lembra, aí alguém lembra depois de maior tempo, ai todo mundo que tinha esquecido fica tímido.. eu evito isso sabe
nao que eu acredite muito que alguém vai me falar parabéns na escola, pq pra eles eu nao tô fazendo contagem sabe, pq eu tenho vergonha, pq esse negócio de contagem é muito coisa de retardado, mas blz...
enfim, acho que vai dar pra contar nos dedos a quantidade de feliz aniversário que eu vou receber esse ano, e abraços entao :x acho que nem vai dar pra começar a contagem sabe..

mó triste gente!

tô querendo um abraço, só isso..
tô com saudades! aah, nem sei se vale a pena continuar falando isso sabe, já virou uma constante na minha vida mesmo, saudades e sentir falta das coisas mais simples e pá

7 comentários:

taís sem h disse...

vamos combinar, meia noite do dia 04 você abraça o Lo que eu abraço o (sem nome ainda), ok?
eu te lembro mais perto porque eu sei que você vai esquecer. ashoifashoiasofi

e não se preocupe, quando você voltar vai até enjoar das 'coisas simples' ahsfoihasio

beijo, te amo demais.

Unknown disse...

eu te amo!!

Bruna Carvalho. disse...

quer confete! eu não vou te dar, não é carnaval ¬¬

eu te amo, sinta-se abraçada desde já

Unknown disse...

Voc� quer uma abra�o online ?
Eu dou para voc�.
Qualquer coisa estamos ae no msn para trocar um ideia louca !
Falou ae brother !
"Beij�o"
asusuaushauhsauhsa

Unknown disse...

Você quer uma abraço online ?
Eu dou para você.
Qualquer coisa estamos ae no msn para trocar um ideia louca !
Falou ae brother !
"Beijão"
asusuaushauhsauhsa

Unknown disse...

nossa esse blog é meio porcaria, agora que vi que foi um bilhão de vezes, mais da nada, é pra marca meu proimeiro comentario !

Ju Ranches disse...

mano..
eu amo seu blog!
aauhauhahua .. eu fico imaginando vc falando! ;P

só pra vc saber que eu tb leio!

se cuidaa ;***