quinta-feira, 4 de outubro de 2007

É HOJE!

OAISHAOISHAOIHSIOAHS

nao deu pra postar ontem, fomos pra budapeste de novo.. tava podre de noite
mas é isso ae! chegou o tao esperado dia! 18 anos mermao! dá pra acreditar?! eu ainda nao me conformei nao, e ainda nao sei o que vou fazer hj, se pá vou na reuniao do rotary! oaishaiosh
vamos ver, qualquer coisa eu to feliz! juuuuro! vou ficar de boa e deixar a vida me levar sabe..

nooossa, to velha! :~
minha irma veio me dar os parabens meia noite! muuuito fofa!!

é isso ae! beeeijo!

alias, essa foi a semana dos sonhos: fui pra bp dois dias, faltei na escola, meu aniversario.. depois eu ponho as fotos na internet x)

parabééééééééns! aooiahsaoihsoaihsoiahsoaihsoiahsioah
é que o 'é' já vem acentuado, né mari?! aioshoaihsoaihs

2 comentários:

taís sem h disse...

boniiiiiita, te amo! @:

marimagyar disse...

uahauaha
adoroooo: "PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS"
UAHAUAHAUAH.

maioooor atrasado sabe...
mas eh q eu naum fico mto na net vc sabe.
zueiiii.

ah mas eu dei parabééééééééns no dia certo...soh naum comentei aqui.

bjuuuus tek