segunda-feira, 8 de outubro de 2007

pra todo mundo que quiser saber como foi meu aniversário:

aah gente! foi taaao gostoso! muito bom mesmo! e ainda tive 3 festas pra nao perder o costume x)

há! 18 anos!

bom, no dia 04 mesmo, meia noite a minha irma, a marta, veio me dar os parabens, uma fofa!
ai de dia fiquei aqui e pá.. 6h da tarde a gente jantou, em familia, cantou parabéns, eles me deram os presentes: um colar, umas xicaras e um mc lanche feliz! adoooro x) veio com a lembrancinha da hello kitty x) oaihsoaihsoiahs tudo beeem.. 18 anos eu sei... teve um bolo muito bom tambem!
aí a gente teve que ir na reniao do rotary, mas adivinhem só! eles me fizeram uma surpresa!! nossa, foram uns fofos mesmo, teve bolo e parabéns e tal x) me deram um livro do harry potter em húngaro, haha judiaçao! :x oahsaoihsoaiahs

noooooossa, na sexta desacreditei! tive que levar o resto do BOLO pra escola!!! eu to no terceiro colegial, e chaguei com um BOLO na escola! quase morri, juro pra vcs e a hostmother me empurrando do carro com o bolo e nao tinha jeito nenhum de dizer pra ela que eu tava de boa de levar o bolo sabe, nao falo hungaro! :~ aai, a principio escondi o maldito embaixo da carteira, mas depois eu pedi a ajuda de uma amiga da minha classe e tal, deu tudo certo.. aishoashiahs mas foi engraçado demais!

enfim, sábado foi a minha FESTANÇA! nossa, foi demais!!! os brasileiros vieram pra cá, ai veio também a skyla, americana e a sunny, de taiwan e mais duas meninas da minha classe e a rita, a gabi e a dori e mais umas amigas da marta.. nossa senhora! bebi tanto! mas tanto! nao lembro de nada :x pelos videos parece que eu me diverti sabe! AIOSHAIOHSAOIHSOIAH
nao gente, adorei! juro! era o que eu queria mesmo, celebrando os 18 anos em grande estilo x) e depois tem que curtir, né?! acabei indo dormir 9 e pouco acho :x foi um mio sensacional! daqueles que a gente nunca esquece, inclusive todo mundo que cuidou de mim, maaaari, valeu! pq parece que eu passei muito mal tambem.. nao sei, nao lembro ;P
todo mundo dormiu aqui e no dia seguinte pra limpar a casa foi nojento! mas a gente conseguiu, graças a deus! e ao trabalho em equipe..

vou por umas fotos aí pra galera ver! pelo amor deus, nao fiquem bravos ok?! fiquem FELIZES pq eu tava muito feliz x) lembrem-se que só se faz 18 anos uma vez e que só se faz aniversário no intercâmbio uma vez e que seus pais SÓ saem de casa pra que vc dê a sua festa mais a vontade na hungria ^^ imagina se eu bebo e fico numa bad, chorando e tal?! isso sim seria triste, eu ficar morrendo de vergonha no dia seguinte só faz tudo mais engraçado x)

beeijao!

3 comentários:

taís sem h disse...

por que alguém ficaria bravo?
a gente só quer que você seja feliz, se divirta e comemore MESMO com estilo.. estilo húngaro, né.. porque estilo brasileiro de verdade você só vai ver quando voltar pra cá e rolar AQUELA festa de aniversário dupla. OIHASFOIASFHIOS

beijão, gata. te amo demais. @:

Bruna Carvalho. disse...

é isso ai, garoota!
OIUSDHOAISUHD
tem que curtir mesmo.. deixar a festa rola! ausihdoiuashd

vindo de vc, a festa não poderia ter outro nível! HEHE

;@

lemonmex disse...

isso aee vics, aproveiita
:D
e é muito mentira que os mexicanos nao tomam tequila pura
todos me acompanharam fds passado numa baladinha um cavallito (o copinho pequeno) de tequila
aqui ta meio estranho
minha familia é rotaria, fica falando pra eu me comportar
tenho medo de fazer as coisas aqui, ta todo mundo no meu péontem tive uma festa de 15 anos, com mtaaa bebida
mais era da minh aprima, nao pude beber nada pq minha familia tava na festa e ainda tive q voltar as 11 com eles, eu tava maior me divertindo =/
mas hj tenho otra festa de 15 anos, SEM FAMILIA :D
ashuiashuisa
aqui só tenho festas de 15 anos pra ir, incrivel
ashauihsuasa
é a terceira q fui convidado
um beijao vics
e aproveeeita
e muito legal o lance dos pais sairem da casa pra vcs ficarem mais a vontade
logo eu faco meus 18
ashiuashuias
beijaooooo